LOOKS FINAIS DO BLOGGERS MAKEOVER BY JUMBO



Depois de partilharmos alguns momentos do making of da ação Bloggers Makeover by Jumbo, damos a conhecer as imagens com as duplas leitor-blogger, onde se percebem quais foram as escolhas dos looks Jumbo!



“Respeitei ao máximo o gosto da minha leitora Ana  e a sua vontade de estar trendy mas num outfit que pudesse ser utilizado no dia à dia. Nesse sentido, e tendo em conta que gosta de se sentir confortável, optei por uma leggins com o detalhe em napa, uns botins com salto compensado (que lhe dão altura, evidenciam a elegância e são confortáveis), e finalmente uma parte de cima em borgundy e o remate no colete de pêlo, que na minha opinião torna o look mais rico sem ser exagerado.

Não foi muito dificil chegarmos a um consenso! Dificil foi não construir mais looks e misturar mais peças porque ficámos honestamente impressionadas com a oferta na secção de vestuário!” (Ana Gomes, autora do blog A Melhor Amiga da Barbie)

     

"A Rita é uma mulher prática, muito simples e que não dispensa o conforto. É mãe, mulher, filha, e tem uma carreira profissional muito activa e desgastante.Tentei manter a sua postura, fui bastante justa na escolha da roupa de forma a não alterar a sua maneira de ser, mas a faze-la «provar» outras peças e acessórios.

Apenas lhe mostrei um mundo um bocadinho mais glamoroso, para além das calças de gangas. Um look que pode ser usado num passeio de dia ou num jantar à noite e que facilmente mistura as diferentes peças noutros looks e combinações. Tive também o cuidado de lhe esconder a barriguinha que ainda é uma preocupação visto ter sido mãe há 5 meses. A escolha das cores, preto e cinzento foi para manter o estilo urbano e os pormenores de cores vieram dar alguma graça e versatilidade ao look.

Foi uma prazer esta oportunidade de ajudar a Rita assim como conhecer o que de melhor tem para oferecer o Jumbo." (Sofia Novais de Paula, autora do blog Diário de um Batom)





"Na escolha da roupa para a Josiane tive em consideração vários fatores: comecei por perceber as suas preferências, o que gosta e o que não gosta, o que lhe faz falta no guarda-roupa e, claro, o seu tipo de corpo.

Tendo em conta a falta que alguns básicos, como um trench-coat e umas calças clássicas, de corte direito, lhe faziam, e procurando peças que fossem de encontro ao seu tipo de corpo, tentei construir um look clássico mas, ao mesmo tempo, prático e confortável, adequado à sua vida de mãe. Procurei, acima de tudo, conferir-lhe peças que podem ser usadas facilmente com outras que já tem e que irão, com toda a certeza, dar muito jeito no seu dia-a-dia.

No final, ficou a sensação de que a oferta do Jumbo é vasta, variada e muito interessante!" (Mónica Lice, autora do blog Mini-saia)





"O Tiago tem um estilo definido como casual. Diariamente a sua rotina permite que privilegie o «estar confortável». Por isso, dentro da linha de peças de roupa que costuma vestir, indiquei-lhe quais as tendências da estação, no que respeita a camisas de padrão xadrez, pullovers com cotoveleiras, casacos impermeáveis desportivos para cortar o tom muito formal, calças em bombazine e sapatos de modelo oxford. Os tons tendência também não foram descurados: o bordeaux, o verde escuro e o beje.

A coleção masculina tem peças muito fortes. Básicos imperativos a qualquer guarda-roupa e com preços muito apelativos. Pareceu-me existir uma óptima relação qualidade-preço." (Bernardo Carvalho, autor do blog Gravata sem Regras)





"A Mariana mostrou-se muito decidida sobre o estilo de roupa com o qual se sente confortável. Assim, começou por me dar algumas dicas - entre fugir dos jeans, das botas rasas e dos vestidos ladylike; optámos por lhe vestir uma saia de tom bordeaux de algodão (que assentaria muito bem com todo o tipo de calçado que tem em casa), uma camisola de malha já que são um must-have em vestuário, um biker jacket e uns botins cinzentos altos. Achei que ficou muito elegante, dentro de um estilo mais "grunge"!

É impressionante ver no Jumbo a quantidade de peças com design actual e dentro das tendências a preços tão acessíveis. Tenho cada vez mais a sensação, como consumidora habitual de fast-fashion, de que temos ao nosso dispôr mais uma marca low cost de moda onde podemos fazer óptimas compras!" (Marta Pinto de Miranda, autora do blog Marcas por Amor)


__________________________

Na próxima semana partilhamos ainda o vídeo do making of!

Esperemos que sirva de inspiração a todos os nossos leitores! Contamos continuar dinamizar as nossas lojas Jumbo com mais ações desta natureza.



(créditos fotografia: SET Design band)

1 comentário:

  1. Boa noite!
    Gostei muito de ver o resultado deste passatempo.
    Também concorri e fiquei com pena de não ter sido uma vencedora, mas penso que deve ter sido uma experiência ótima.
    Um abraço
    Bom 2013

    ResponderEliminar